sexta-feira, 22 de junho de 2012

Ser agradecidos a Deus em todo tempo.



             Deus seja sempre engrandecido em nossas ações. Agradeço-te pela liberdade que temos em Ti.
Em uma cidade do Iraque, chamada Sinjar, a maioria dos habitantes é yazidi uma pequena seita, ligada ao Iasdânismo , que resistiu ao Islã, durante séculos e era reivindicada como a mais antiga religião do mundo”, Essas pessoas falam o idioma curdo, mas seguem uma religião que combina elementos do Islã e de antigos credos persas. Entre suas crenças existe uma reverência especial por uma figura chamada Melek Taus, a quem os muçulmanos se referem como Satã. Por isso, eles são frequentemente rotulados como adoradores do demônio – o que justificava a histórica opressão da seita pelos muçulmanos extremistas. O que Eu quero ressaltar aqui é o fato das jovens dessa região serem obrigadas a casar-se, em casamentos arranjados a partir dos 14 anos, em consequência muitas cometem suicido, ou quando se recusam a casarem ou permanecer casadas a própria família às mata, por causa da honra da família.
 Reflexão: que sejamos agradecidos a Deus por vivermos em um  país em que você temos liberdade para fazermos nossas escolhas.....que sejamos livres, livres mesmo, tendo sempre o cuidado para não nos tornarmos reféns das nossas escolhas....escolham o melhor momento, reflitam bastante, espere o tempo certo, para depois não virem a sofrer por fazer tais escolhas.
Sigamos o que está em Gálatas 5.1 “Para a liberdade foi que Cristo nos libertou”, porém sejamos sabias ao fazermos nossas escolhas para não perdermos essa liberdade tão preciosa, a qual  para termos foi pago um alto preço, uma vida muito preciosa, pagou um preço de sangue, por nós......sejamos agradecidas a Jesus , a Deus e ao Espírito Santo, por sermos livres. Quando tiver dúvidas pergunte a Deus e Ele nos orientará.....pois Ele nos ama, e quer sempre nos ver bem... Sejam guiadas pelo Espírito de Deus.
                                                                                          Ana Elza                                                         

Nenhum comentário:

Postar um comentário